Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

░▒▓O quε мค¡ร คร мułнεяεร σdε¡คм หσร нσмεหร? ░▒▓

                                        O QUE MAIS AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS?



Depoimentos via Twitter:  HHAHAA

@eAlvarob - Barth, A.
 "Ele gostar mais do videogame do que dela." 

@MariellenRomero Mariellen Romero "Odeio quando você pergunta 'está ouvindo?' e ele "ahã". Depois ele pergunta'o que foi mesmo??'. Aff, vontade de matar!!"


@Betinha46 - Roberta Carvalho  "A arte de mentir."
@Elisafil - Elisa Fontes "Mentira."
@MelinaGuedes - Melina Guedes "Silêncio. Nada é pior do que isso."
@grazipassoni - Graziella Passoni "A necessidade de manter o controle remoto sempre por perto!"

@dduqueestrada - Dani Duque Estrada
"Falta de iniciativa eatitude!"

@raquel_gc - Raquel GracieCarrijo "Quando dá uma M giga, a gente se irrita e recebe aquela perguntinha básica:Tá na TPM né, amor?"

@manugarcia - Manuella Garcia
"Bagunça e preguiça de ajudar nas tarefas domésticas."

@fadamariposa
"Odeio: qdo querem ser machões, qdo se acham dominadores, qdo babam no corpo de mulheres ou falam de mulher como se fossem coisas."

@gabi_oliveira - Gabriela Oliveira "O cérebro no pinto."

@janavaladares - Janaína Valadares "Machismo."

@Livia_FM - Lívia F. M. "Acho que o que eu mais odeio da natureza de vocês é o fato de conseguirem separar tão bem sexo de amor. Nós nos envolvemos muito fácil, e vcs na maioria das vezes, não."
ARLEKINA DIZ:
-SINCERAMENTE....NA MINHA CONCEPÇÃO APAURADA;RS.......
"O coeficiente de babaquice que parece vir acoplado no cromossomo Y." AHAHAHAHAHAHHA NOSSA SENHORA DA PACIÊNCIA PARA  LIDAR COM ELES....

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

keriido, vc quer ,Quer? então faça por merecer!
Nem tudo é assim tão fácil. se quer alguma coisa, vá atrás!
pra me ter então... vai ter que ralar muito! porque não é pra qualquer um não!!!



Quer? então faça por merecer
!


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
;
By: ♣ਓ ◊˛ ¸» « ˜ ˇ ˆ ˉ ≥ ▪ ∞ คяłεк¡หค ਓ ◊˛ ¸» « ˜ ˇ ˆ ˉ ≥ ▪ ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário