Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

sábado, 6 de novembro de 2010

░▒▓Sคiหdσ dε uмค яεłคçãσ cσм uм "IDIOTA"! ░▒▓



Arlequina diz: 
É Meninas nemm sempre é fácil se recuperar depois de se apaixonar por um IDIOTA (CURINGA), porque os idiotas abalam a sua auto-estima. Eles tragam as mulheres para uma relação cheia de altos e baixos, momentos de
euforia e momentos de depressão ai ai ai ai . Fazem você se sentir a mulher mais especial do mundo para, logo depois, te fazerem sentir como a mulher mais descartável do universo.
Então, prenda-se ao fato de que ele é um "IDIOTA", e de que idiotas não merecem seu sofrimento. Siga a sua vida, e não se comporte como ele, como
uma idiota. Vá em frente, se recomponha, cure seu orgulho ferido, cuide de você mesma.
E, quando conhecer outro homem, reveja seus valores sem frustrações
verifique friamente se você não está se entregando de novo a um idiota. Afinal,
agora você já tem algumas teorias, e você é uma mulher inteligente, que vai da
teoria à pratica, minha cara!
Bônus

"FICAR" É GOSTOSO, NAMORAR É MELHOR AINDA, AMAR NEM SE COMPARA.....MAS COM TOTAL LIBERDADE E A INDIVIDUALIDADE DE QUE CADA UM.

Defino como mulher inteligente aquela que sabe o que quer e o que não quer, e que sabe, na maioria das vezes, diferenciar uma coisa e outra. É claro que se apaixonar por um idiota não é exclusividade das mulheres inteligentes. Mas antes de serem seres pensantes, elas são mulheres, e os fatores apontados dizem respeito às mulheres de maneira geral.

Quanto às prováveis características de um idiota, vamos lá vejam se eles se enquadram nesse tipinho de homem ou coisa :

- Ele acabou de sair de um relacionamento – em princípio e isoladamente, isso não quer dizer nada. Mas dependendo da história anterior, pode aumentar a possibilidade dele não estar preparado para outro!

- Ele não consegue ficar um tempo sozinho longe de você – sem fazer alguma bobagem.os truques e as idiotices....
- Ele se demonstra empolgado demais muito rápido – nem sempre é, mas pode ser sinal de uma certa instabilidade. Do mesmo jeito que se empolga rápido, ele pode desempolgar.

- Ele é carinhoso demais – isso é ótimo, é o sonho da maioria das mulheres. Mas colabora pra desviar nossa atenção dos “pecados” deles "Machismo e controle sob você. “Ah, mas ele é tão fofo. Não, ele não faria isso.” Não é um pensamento comum nesses casos?
Ou seja, as características devem ser avaliadas em conjunto e dentro de cada contexto.
É apenas o resultado de algum pensamento... Mesmo assim, faço algumas observações.

Pra finalizar: Eu sabia que muitos poderiam considerar isso tudo papo de mulher ressentida e desencantada. Eu, como quase todas as mulheres, já passei por essa situação. Já me iludi, já insisti, já sofri, já chorei… mas não desisti dos homens! Eu sei que há muitos caras legais por aí, prontos para serem encontrados, que merecem uma chance. :)

Então, garotas, o recado é: analisem a situação e o seu próprio comportamento!
Aos homens legais: parabéns, vocês encontrarão mulheres incríveis e saberão ser e fazê-las felizes!
Aos idiotas: Nunca é tarde e tudo tem conserto! Se você não quer um dia olhar para trás e pensar que perdeu uma grande mulher e a oportunidade de ser muito feliz porque foi um idiota, deixe de ser agora mesmo! Pode ter um cara legal aí dentro…



"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem"
                                 by: Arlequina