Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

terça-feira, 3 de abril de 2012

░▒▓ Pensando bem...░▒▓



                        
 Tento sempre manter o bom humor...para ver se contagia as pessoas ao meu redor...pq detesto gente com cara de bunda do meu lado...


Não consigo ficar parada muito tempo...falo muuuito e canto muuuito mal (até minha mãe manda eu ficar quieta)rs pensando bem..Ciclo Vicioso, estes erros diários, são apenas parte do percurso pegue o veneno qe jogarem em vc sirva-se de um copo...Solidão? Lágrimas são combustíveis para nutrir a dor e a melancolia. 

Despreze-as e vá à luta. Encontrar um novo amor é o melhor remédio para curar a ferida do que se perdeu...    As palavras por melhores que sejam são apenas palavras, e nada podem fazer por si, mas são as atitudes que realmente provam nosso caráter, nossos sentimentos, e provam que realmente fomos sinceros no que dissemos. 
 "Agrade somente quem te faz bem , quem te completa , quem vale a pena , quem possa te fazer sorrir . não tente ser perfeito para todos , porque nem todos merecem a sua perfeição . "   

erro comum das pessoas é ver só o estereotipos e não ver qualidades gosto do simples do comum do sincero, isso que me faz feliz d qe adianta ta cercada de amigos e não ter um pra contar , dar continuidades a amizades superficiais alimentar falsidade isso não !!!de  um corte viva o seu mundo  o seu universo em busca de crescimento amadurecimento pessoal. 

Não bata de frente comigo. De tanto cair, eu aprendi a derrubar...by


"Os homens sempre vão fazer meninas chorarem. Mas se uma MULHER  consegue fazer um homem chorar, ela realmente deve significar algo para ele.=/