Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

sábado, 1 de outubro de 2011

-1 minuto só para assistir este Video Todos deveriam assistir este vídeo

Enau


"Enquanto esse homem ali ltem uma luta diária para sobreviver, muitos reclamam o tempo inteiro da vida homens e mulheres q são perfeitos reclamam choramingam  e se lamentam de td  sofrem por pessoas que não valem nem o chão que pisa; e se humilham diante delas... se a relação a dois não foi pra frente é pq não era pra ser pq quando a pessoa gosta MESMO,  não a obstáculos distância hà nada nada nada mesmo!!! que o IMPESSAM de FICAREM JUNTOS. ENTENDA TEMPO e  DISTRAÇÃO CONTINUAM SENDO O MELHOR REMÉDIO  e O MAIOR DE TDS DEUS !!!
SUPERE>>>SIGA>>>A FELICIDADE ESTA LOGO ALI é só saber direcionar sua INTELIGÊNCIA!!!
By: KEL Arlekina =)

░▒▓ Boas Frases e Textos !░▒▓




 Se a MULHEER  se impor, ela está no caminho do sucesso!


O mundo não termina no seu bairro e nem gira em torno do seu quarto!


Se vc continuar fazendo o que sempre fez, continuará vivendo da maneira como sempre viveu."


"Todo HOMEM é SAFADO desde  que ele prove o contrário", vai passar a ser respeitado.


Que mulher nunca comeu uma caixa de bis por ansiedade,uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade, não repita isso.

 A mulher só dispensa o desprezível, por ele não saber amá-la,valorizá-la,respeitá-la.

' 'Achava que homens mentiam para se SAFAR de alguma coisa q fizeram de errado, mas descobri que eles mentem PORQUE SAO SIMPLESMENTE HOMENS!!

 O que separa um santo de uma besta-fera é um fio de linha. ....

 Brinque me amando mas nunca me ame brincando. 

As mulheres são como estrelas, sempre iluminam o céu de um homem... 

 Encontrar companhia é fácil, mas o difícil é uma que te mereça. 

 Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça!
Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence!Vc consegue. 

Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo! Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer! 

 Muita das vezes um olhar diz o que a boca não pode revelar... Por isso, muita das vezes tive medo de olhar nos teus olhos e ver de verdade o que não queria enxergar. 

 Mesmo que as suas intenções sejam todas boas, nenhum valor terão sem o verdadeiro amor, aquele que é feito de consideração e respeito

Me digas qual HOMEM que tú andas que ti direi a o tipo de corna que tú es.


Balada é puteiro de homem!


Amizade entre HOMENS é igual amizade entre políticos.

"A Balada é uma Armadilha, cavalos!"


"Sexo é bom. Mas quando o homem se vicia, mulher vira traficante."


"O único ruim do Pênis  é o homem".:rolando:


"É na tolice do homem que reside a força da mulher" -:rolando:


"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? Seu caráter seu senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE !!"
"Nunca desvalorize Ninguém...guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um Diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras falsas". 
"Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.”
- Acabou! Eu não chorei, não sofri, não lamentei. Coisas ruins têm que acabar pras coizas boas aparecereeeeem!
"“Se o chão se brir e você sentir que já não tem mis forças, confie e a credite sempre um pouco mis; Se existe o caos e dor, tmbém existe fé e a esperança em lgo mior, algo melhor. Não é felicidde, amor, crinho, e sim viver e aceitr que pra cada di ou pensamento que ferir seu corção, vai existir a recompens; Por tudo o que você passou e pra cda sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro o seu dispor!!!”!



"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao fim. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!"


Valorize-se estime-se com valor!

By: ♣ਓ ◊˛ ¸» « ˜ ˇ ˆ ˉ ≥ ▪ ∞ คяłεк¡หค ਓ ◊˛ ¸» « ˜ ˇ ˆ ˉ ≥ ▪ ∞"Arlekina diz: eu vou te inrritar,e rir :rolando:de você, fingir que não me importo, brigar com você por qualquer coisa, ser chata com você, me mostrar desinteressado, mas também vou cuidar de você, te abraçar, te beijar, te fazer cócegas, te fazer rir e esperar que você ria de mim, ser legal com você, vou me importar com qualquer coisa que me relacione a você, por que eu realmente eu te amo!"










** ¡ɐpıʌ ɐns ɯǝ ɐpɐɹıʌ ɐɯn ǝp **

" Cultive, Cuide, Queira bem. O resto vem!