Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

░▒▓Arℓєкiทα - sє sαiท∂σ ∂αs ρéssiмαs "cαทτα∂αs ∂єℓєs"


Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, VC TAMBÉM TEM UM  pau enfiado no rabo também?



Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta:SOU LIMPA  Questão de higiene !!!




Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, por que? Sua mãe tá no cio?




Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica,  e  meses de malhação.



Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria perpetua




Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.
(nooooooossa!!!) pegou pesado!



Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: É MESMO...Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.



Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas DEIXA ELE FALANDO SOZINHO)



Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo palhaço é que eu mais falo no meu convivio o que mas tem é palahaço....háhahah



Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava catiço!



Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito DOAÇÕES NEM ESMOLA



Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria era de RIR

ESCUTA ESSA...

Can't Hold Us Down

(TRADUÇÃO)

Ninguém Pode Nos Controlar
 Então porque eu não deveria ter uma opinião...

Eu deveria ficar calada só porque sou uma mulher
Me chama de vagabunda porque eu falo o que penso
Acho que é mais fácil para você suportar se eu sento e sorrio


Quando uma mulher atira de volta
De repente o grande falador não sabe como agir
Então ele faz o que qualquer garotinho faria
Inventando um ou dois falsos boatos


Isto com certeza não é um homem pra mim
Difamando nomes por popularidade
É triste que você só consiga fama através de polêmicas
Mas agora é a minha vez de vir e dar-lhe algo mais a dizer


Isto é pras minhas garotas no mundo inteiro
Que se depararam com um homem que não respeita o seu valor
Pensando que todas as mulheres são para serem vistas, não ouvidas
Então o que fazemos garotas?
Gritamos bem alto!
Deixando-os saber que nós vamos manter a nossa área
Levantem sua mãos alto e acenem com orgulho
Respire fundo e diga bem alto
Nunca puderam, nunca irão, não podem nos controlar


Ninguém pode nos controlar
Ninguém pode nos controlar
Ninguém pode nos controlar
Nunca puderam, nunca irão


Então porque eu não deveria dizer o que estou dizendo
Você está ofendido com a mensagem que estou trazendo
Chame-me de qualquer coisa porque suas palavras não querem dizer nada
Acho que você nem é homem suficiente para aguentar o que eu canto


Se você olhar pra trás, na história
É um padrão duplo comum da sociedade
O homem ganha toda a glória quanto mais ele puder faturar
Enquanto a mulher que faz o mesmo é chamada de prostituta


Eu não entendo como isto seja certo
O garoto pode sair tranqüilamente, e a garota fica com a fama
Todas as minhas companheiras venham juntas e façam uma mudança
Façam um novo começo para nós - todas cantem


Isso é pra todas as minhas garotas ao redor do mundo
Que se depararam com um homem que não respeita o seu valor
Pensando que todas as mulheres são para serem vistas, não ouvidas
Então o que fazemos garotas?
Gritamos bem alto!
Deixando-os saber que nós vamos manter a nossa área
Levantem sua mãos alto e acenem com orgulho
Respire fundo e diga bem alto
Nunca puderam, nunca irão, não podem nos controlar


Lil' Kim:
Veja só, tem algo que eu não consigo entender
Se um cara tem três garotas ele é um garanhão
Ele pode enganá-las e usá-las como quiser
Se uma garota faz o mesmo então ela é uma vadia
Mas a mesa vai virar
Eu aposto minha reputação nisso
Gatos roubam minhas idéias e e usam seus nomes
Já chega, vocês não podem me controlar
Eu tenho que continuar em frente
Para todas minhas garotas que homens mandam
Faça direito e devolva a ele na mesma moeda
Você precisa devolver o seu joguinho
E Lil' Kim e Christina Aguilera põe você no comando!


Mas você é só como um menino pequeno
Acham você fofo, tão tímido
Você só fala que é grande
Mas você só faz coisas pequenas
Você é só como um menino pequeno
Tudo que você faz pertuba
Você fala que é grande
Mas você só faz coisas pequenas


Isso é para as minhas garotas
Isso é para minhas garotas ao redor do mundo
Que têm através de ser homem o respeito
Pensa que todas as mulheres gostam de você, errado
Então o que fazemos, meninas?
Gritamos alto!
Deixando saber que nós vamos manter a nossa área
Levantem sua mãos alto e acenem em orgulho
Respire fundo e diga bem alto
Nunca puderão, nunca irão, nunca vão nos controlar


Isso é para as minhas meninas ao redor do mundo
Que se depararam com um homem que não respeita
Pensa que todas as mulheres gostam de você, errado
Então o que fazemos garotas?
Gritamos bem alto!
Deixando saber que nós vamos manter a nossa área
Levantem sua mãos alto e acenem em orgulho
Respire fundo e diga bem alto
Nunca puderão, nunca irão, nunca vão nos controlar!
Estender o mundo, nunca vão nos controlar!
"Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno."

Um comentário:

  1. Mandou super bem nas respostas para os machos alphas rs vi o clipe nunca tinha visto adorei também parabénssss

    quero conhecer vc... bjhosss

    ResponderExcluir