Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

░▒▓Vamos lá um passo à frentee *░▒▓

Se eu quisesse palavras leria um livro... hoje eu vejo que atitude é só pra quem quer te-la!


"Pessoas são como garrafas de cerveja. Algumas são frias demais, outras você deve dar um gelo para ficarem “bebíveis”. Algumas tem pouco conteúdo. Algumas não descem redondo. Algumas são a razão para tentar esquecer alguém, outras são apenas a distração do dia. Pode ser 1 ou 10 por noite, mas a verdade é que alguma delas será motivo da sua dor de cabeça no dia seguinte."


"As pessoas sempre vão falar, então vamos dar à elas algum assunto" - Lady Gaga

"Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cú com os sentimentos mais nobres".

''Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um momento, e há momentos que valem uma vida."


"Não captas o meu brilho? É porque não és homem suficiente para me fazeres brilhar!"

"Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir"

Conquistando um homem em 4 palavras: não quero relacionamento sério.
Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se.

Não deixe que ninguém seja a coluna que te deixa em pé.. no final se ela não aguenta, quem se FERRA é VOCÊ"!!



Agora comigo é assim, não presta?



-- Vai pro lixo.rS


"Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas: você pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada"




"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável. Opte pelo que faz seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências." 


by