Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

░▒▓Irônicamente... Sárcasmo é fundamental....para tais situações tipo;░▒▓




♠ ♣Os homens pensam que nós mulheres sofremos por eles, mal sabem eles que o nosso coração é um palco onde só desfilam palhaços e trouxas.♠ ♣


♠ ♣Os homens tem 3 defeitos: mentir, fingir e magoar.
as mulheres também:
amar, sofrer e perdoar.! mas isso pode mudar só depende d vc!



♠ ♣Ex-namorada(o) é uma coisa que não se deve lembrar!!!
Ex namorada é sempre um problema!
Tem akelas que deram o pé na bunda mas não agüenta ver ele com outra que já vem atrás,tem akelas que não conseguem aceitar que foram trocadas que nem um absorvente usado e tem aquelas mal amadas que não conseguem achar outro louco que as queiram.


Tem a ex do seu namorado que vive ligando e fazendo questão de recordar os tempos que eles passaram juntos, tem a ex do cara que vc ta a fim que foi só perceber que ta chegando outra que logo apareceu devolta, e tem a SUA EX, que fika atormentando sua vida quando na verdade você quer que ela desapareça!
Se você se encaixa em qualquer um desses casos em que EX namoradas q assombram nossas vidas, 





Se seu (sua) Ex-Namorado(a) subestima sua inteligencia com "papinhos" que te fazem rir e te divertem absurdos,se  junte aki .  o dito(a) cujo(a), é um comediante PS: LEMBREM-SE, EXISTEM PALHAÇOS E PALHAÇAS NO MUNDO.




♠ ♣A VIDA MUDA QUANDO VC MUDA♠ ♣
Talvez quando vc precisar de mim de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...


♠ ♣OBRIGADO POR ME ILUDIR! ♠ ♣
"Por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade!"


♠ ♣Ser forte é: Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.
Por isso, por mais difícil que seja a vida: Ame-a e seja forte♠ ♣

 Não sou doida vc q é normal D+ ㋛

→ "A felicidade nos olhares dos outros é loucura...Por isso sorria,
mesmo q chamem você de louco(a) Por que se a vida não fosse
um parque de diversões...Não teria a menor graça...Nossa loucura
é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como
exemplo para os que sonham um dia em serem assim como
nós: LOUCOS... Mas FELIZES! ツ



Arlekina diz: Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionarmos as pessoas erradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário