Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

░▒▓FRASES E TEXTOS PARA OS INIMIGOS░▒▓

 ◘você virou a página?haha. Eu já estou lendo outro livro! ;*


"Os inimigos, no mais das vezes, estão escondidos camuflados e até disfarçados de amigos. Não fosse assim seria fácil muito fácil. Mas o convívio humano é estranho muito estranho, meticuloso e rabiscado por ações surpreendentes e tão boas quanto más.Não somos os melhores do mundo em absolutamente nada. O que nos leva à incrível situação da dependência de tudo."



 ◘"Eu não vou mudar para agradar NINGUÉM!
Se você tem opinião própria, é o senhor de suas decisões e não se deixar levar por modinhas "

 ◘"SENHOR Livrai-me da INVEJA ! da falsidade, dos fofoqueiros(as), dos infelizes e da mentira dos covardes!!"


 ◘"Antes de julgar a minha vida ou caráter... Calça os meus sapatos e percorre o 
caminho que eu já percorri, vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias!!! Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz!!! só aí poderás julgar-me!... "


 ◘Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando. Meus olhos... têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações. E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo. Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor, empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, não borrem a minha. São poucas as pessoas que sabem tolerar nas outras os defeitos que elas próprias têm. . 


 ◘Sim eu sei que incomodo!!!... Mas se incomodo é porque sou melhor que você... Desculpa tá?! :p 


Entenda que: "Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!"



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também pensando nisso reuni alguns textos com algumas modificações própriaaas Bjho=)

      Excluir
  2. Muuuitoo Loocoo seeuu Bloog Ameeei sz'

    ResponderExcluir
  3. Que ´´otimo fico feliz se tiver oportunidade me siga que manterei vc sempre q possivel atualizado também aceito sugestões bjhosss=)

    ResponderExcluir
  4. puraa luxuria
    #zika memo'.

    ResponderExcluir