Eu...

Minha foto
Gotan Citty, USA, United States
IRONICA,SÁRCASTICA Observadora, sincera, não puxo saco de ninguém!!! tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

░▒▓ As 25 coisas que "OS HOMENS PRECISAVAM NOS FALAR DIARIAMENTE RS;"É..▒▓.....


"VAMOS LÁ..."

 1- Amor, já que eu estou de pé, quer alguma coisa?

                     
2 - Nossa, "benhê", você parece triste. Quer conversar?

                    Quem sabe            uma massagem...

                     
3- Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns

                     Sapatos novos?

                     
4- Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sore nossa     relação...

                     
5- Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando... 

Não... não estou com pressa.

6
-Não... não estou com pressa.

7-
 Robert Parttison ou Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!

8-
 Quer ajuda para escolher os sapatos?

9-
 Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar...

10-
Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...

11-
 Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro...

12-
Esse vestido ficou bom... mas porque você não experimenta mais alguns para termos certeza?

13-
Aquela mulher tem os seios muito grandes, é artificial silicone

14-
 Você cortou o cabelo? Ficou linda!

15-
Nossa! Como você é inteligente. Senão fosse você, não sei como Viveria.


16- Esta noite quero te dar tudo que você merece. Para começar vamos ao restaurante muito bom  e depois vamos dormir fora em uma ótima suíte.

17- 
Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos e já sinto saudades.

18-
. Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

19-
 Querida, telefone para você. é o seu amigo.

20-
Eu acho a Valesca Popozuda tão artificial.

21-
Eu? Sair com meus amigos ? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.

22-N
ão vou beber muito! Não quero , ficar chapado e fazer você passar vergonha. isso nunca!

23
- Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar de calcinha na janela. Que vergonha!

24-
Adoro sair com você e seus amigos. Eles são divertidos.

25- 
Meu amor! Já coloquei a roupa suja na máquina, o que mais posso fazer para ajudá-la.
Arlekina diz: O ciúme é ESCREMENTO do Amor é ASQUEROZO mas é necessário...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário